Pacientes selecionados de meu curso (CDM), serão por mim operados , usando técnicas cirúrgicas avançadas , com enxertos autógenos , colhidos do Tuber ou do Ramo Ascendente, sob sedação inalatória. Venha visualizar , através de uma transmissão na sala de espera, das imagens , que ocorrem simultaneamente sala de Cirurgia!
Propaganda da cirurgia!!
Uma cirurgia de nível de complexidade alto, de nível técnico alto, aonde foi utilizado enxerto colhido da região de tuberculose, com instalação concomitante de MKIII de 3,75X11,5mm, com torque de instalação de 45NCm2. Vale ressaltar que além da perda óssea significativa por vestibular, fruto da fratura vertical da raiz, apresentava secreção purulenta e esta numa área estética. Compartilho com vocês e espero que gostem! Os interessados em participar das cirurgias, favor entrar em contato por aqui ou através do site ou do e-mail. Obrigado.
É importante salientar que por ser autógeno, não existe rejeição. O profissional dentista deve ter um treinamento para este procedimento e o paciente deve estar ciente que existe a possibilidade de parestesia do nervo alveolar inferior, além das intercorrências que esta sujeito qualquer pessoa que se submete a cirurgia, como infecção, ruptura de pontos da sutura, etc… Mas o importante é a confiança depositada no profissional.
O Implante dentario foi instalado ,após uma espera de nove meses do enxerto osseo em bloco autogeno, com os seguintes procedimentos trans cirúrgicos: expansão óssea e levantamento ou elevação de seio fechado. Os implantes utilizados foram nobel MKIII MK3 de hexágono externo. O enxerto autogeno na implantodontia ainda é considerado material de padrão ouro ou material de referência, quando fazemos enxertias com outros materiais.
Antes de PAGAR, faça sua matrícula! Não leva 1 minuto!
uma EMPRESA


